Just another WordPress.com site

>Luciano Huck sem camisa

>Tá ficando velhinho hein!

6 responses

  1. >Ah, eu com um "velhinho" desse na minha cama…

    July 22, 2010 at 8:26 pm

  2. >Nem me fale! eu também quero! e o cara ainda é muuuuuuuuuuuito gente boa! Luciano Huck pra Presidente e la em casa kkkkkkkkk.

    July 22, 2010 at 9:27 pm

  3. >eu tbm queria um velhinho desse! hushus

    July 23, 2010 at 4:22 am

  4. >nojinho dele

    July 23, 2010 at 3:45 pm

  5. >Esse cara é um chato, feio e metido a engajado! É a nossa "caspa social"… rs.

    July 24, 2010 at 2:37 am

  6. >Nem me fale! eu também quero! e o cara ainda é muuuuuuuuuuuito gente boa! Luciano Huck pra Presidente e la em casa kkkkkkkkk. [2]

    July 25, 2010 at 1:41 pm

Leave a Reply

