Just another WordPress.com site

>Cristiano Ronaldo de toalha e de sunga

>

8 responses

  1. >Não existia nenhuma foto de Cristiano de Sunga, só de cueca na Armani.BANANAS, VÊ SE ACHA FOTO DELE DE SUNGA DE FRENTE.HAHAHA (6).

    July 16, 2010 at 12:55 pm

  2. >ai meu macho gostoso!morri! *o*

    July 16, 2010 at 4:38 pm

  3. >Meus deus que homem é esse, como ele ta forte, aiaiaiaiaia ele comigo

    July 16, 2010 at 5:19 pm

  4. >eu também nunca vi foto nenhuma do cris de sunga….hj q eu achei q iria ver…o rádio que ele tá segurando tapou o cacete dele….eu tava pensano que hj eu iria bater uma pensando no pau dele…

    July 16, 2010 at 6:03 pm

  5. >Que merda que o paparazzo só conseguiu a foto de sunga muito longe e com um rádio no meio, essa micro sunga prometia, que azar…

    July 16, 2010 at 9:11 pm

  6. >Qual o nome do modelo que segura a banana , lá em cima do blog ?

    July 17, 2010 at 6:16 pm

  7. >O nome do modelo É Edilson Nascimento.Um dos modelos brasileiros mais conhecidos do mundo da modelagem, tanto aqui quanto no exterior. Faça uma busca no Google e veja o motivo.

    July 18, 2010 at 2:51 am

  8. >Kd a bolsa Dior?

    July 18, 2010 at 5:08 am

Leave a Reply

