Just another WordPress.com site

>Casamento Gay aprovado na Argentina

>A Argentina se tornou, hoje, o primeiro país latino-americano a legalizar o casamento homossexual. A seção do Senado que aprovou a nova lei durou mais de 14 horas.
Nesta mesma semana, Cristina já tinha dado seu apoio, em Pequim, ao direito dos homossexuais de casarem, e criticou as expressões que a Igreja Católica usou para opor à iniciativa aprovada pelos deputados e defendida pelo Governo argentino.

Enquanto isso no Brasil…..Estavam querendo tirar o direito de casais gays adotarem crianças.
Brasil sempre na frente……

3 responses

  1. >quem tem cu tem medo…cadê o endereço eletrônico do blog nesta foto?

    July 16, 2010 at 12:56 am

  2. >Pra q endereço eletrônico numa foto pra ilustrar casamento gay na Argentina?E o endereço eletrônico q coloca é só pra divulgar o blog por aí.Mas não adianta nada colocar essas noticias não é? Ao invés do gay ler, ele fica procurando o minimo detalhe pra causar "picuinha".Se não gosta vai procurar o que fazer ao invés de ficar com esse bundão sentado na frente do computador procurando alguma coisa na internet pra criticar.É por isso que os comentários são moderados, para evitar um espírito de porco como vc que só quer ficar chamando atenção na internet, pra ver se esquece da vidinha que tem.Assistente Miranda.

    July 16, 2010 at 2:59 am

  3. >A maioria dos brasileiros é muito atrasada culturalmente, tem crenças ultra preconceituosas e infundadas, arghhhh!!!Quem tem preconceito c/ os gays tem mais é q tomar no cuuu!!!Direitos iguais para todos!!!

    July 16, 2010 at 12:25 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s