Just another WordPress.com site

>André Marques sem camisa

>

7 responses

  1. >Me desculpe quem não curte, mais eu ADORO homens gordinhos não tenho frescuras quanto a isso! rs André Marques me atrai! HAHAHA

    July 15, 2010 at 9:33 pm

  2. >Eu tb! Dependendo do gordinho, me atrai mais do que muitos bombados por ai…O Andre Marques eh um deles!

    July 15, 2010 at 10:02 pm

  3. >Apoiado eu pegaria ele s/ susto!HAHAH

    July 15, 2010 at 10:53 pm

  4. >E viva a diversidade! hehe

    July 16, 2010 at 3:20 am

  5. >essa foto e nada da na mesma! mal da pra ver se ele é gordo ou não, se ele é bonito ou feio, se ele tem corpo ou nao. deviam fazer um super post sobre ele.

    July 16, 2010 at 3:28 am

  6. >Que linda bandeira. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO. De quem mesmo estamos falando? KKKKKKKK

    July 16, 2010 at 10:15 am

  7. >Pego fácil o andré marques.. mordo a barriga dele inteira!! Gostoso do karalho!!

    August 13, 2010 at 8:19 am

Leave a Reply

