Just another WordPress.com site

>Rodrigo Lombardi de sunga na piscina

>

10 responses

  1. >as bees vão me matar, mas não acho ele esse tesão todo não:/

    July 9, 2010 at 5:05 pm

  2. >então morrerei junto contigo.não acho ele nem perto de ser esse tesão todo.Ele tem uma cara de sonso que me irrita.

    July 9, 2010 at 5:29 pm

  3. >Eu também não acho que ele muita coisa não.Ele tem um porte legal e um voz que só Jesus. Aquela voz no meu ouvido eu ia enlouquecer. rsPrefiro o Gianecchini.

    July 9, 2010 at 7:34 pm

  4. >Nossa axo ele mto gostoso imagine isso gemendo a noite td e peludo adoro

    July 9, 2010 at 8:22 pm

  5. >Morro de tesão nele, adoro esse peito peludo. Gozo litros com ele. Ui, só de pensar ele metendo em mim, esfregando esse peito em mim, gemendo no meu ouvindo… he la em casa eem?

    July 10, 2010 at 12:23 am

  6. >Morro de tesão nele, adoro esse peito peludo. Gozo litros com ele. Ui, só de pensar ele metendo em mim, esfregando esse peito em mim, gemendo no meu ouvindo… he la em casa eem? 2

    July 10, 2010 at 1:46 pm

  7. >Concordo com os dois primeiros comentários:"além de não ser nada demais tem maior cara de sonso"

    July 10, 2010 at 4:20 pm

  8. >Sungão feio dessa foto… ah, e a tchola, que é bom, até hoje não consegui ver direito. Mas pelo conjunto da obra, eu faria…

    July 10, 2010 at 9:13 pm

  9. >tb concordo com os dois primeiros comentários.

    July 11, 2010 at 4:15 am

  10. >Gostoso e tesudo!Adoooroooooooooooo

    July 11, 2010 at 11:13 am

Leave a Reply

