Just another WordPress.com site

>Tal Pai, Tal Filho!

>O pai de Marcelo Dourado, do “BBB”, o aposentado Marco Antônio Dourado defendeu o filho em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”.

“Meu filho resgata valores que estavam perdidos. Tem muito mais gente que quer que ele fique do que saia do programa. Dourado cresceu no meio de homossexuais, nunca o vi discriminar ninguém. Mas, na minha terra, homem nasce homem e mulher nasce mulher. Os gays também precisam de exemplos. Eles só falam sobre sexo”, disse o aposentado.

Marco Antônio também afirmou que se polemizou mais do que deveria sobre a frase do lutador, que disse que mandaria Angélica para o hospital de dedos quebrados, caso ela fosse homem.

“Nunca vi meu filho levantar a voz pra uma mulher, ele pode ser machista, sim, mas jamais agrediria outra pessoa.”
Fonte: Diário de S. Paulo

Tão diferente do Advogado que é pai do Serginho falando sobre as diferenças das pessoas, que todo mundo deveria conhecer primeiro antes de julgar, os pais devem dar apoio ao filho e não colocar para fora de casa e no final da entrevista ele afirmou que sente orgulho sim de ter uma filha e um filho gay.
http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

E mudando de assunto…. Você já assinou a petição para criminalizar a homofobia?
WWW.NAOHOMOFOBIA.COM.BR

18 responses

  1. >Duas Pessoas Ordinárias !

    February 25, 2010 at 4:03 pm

  2. >aff…acho q o dorado so é assim por causa do paiacho q ele devia gosta de homem mais ai se abrio com o pai.e então o pai bateu nele ate ele vira homofobico

    February 25, 2010 at 4:36 pm

  3. >Quando vejo essas coisas, fico muito triste!Todo mundo vive da maneira que lhe convém, porque só os homossexuais não podem, por que somos diferentes, coisa nenhuma!Somos iguais, iguais em direitos perante a lei.

    February 25, 2010 at 4:40 pm

  4. >Meu querido nos ultimos dias só tenho visto postagem tua do Dourado!Tah na hora de parar a palhasada e postar fotos q realmente nos interesse…Se ainda fosse foto dele em situaçoes que nos agrade.Deixa o cara lá tchê.

    February 25, 2010 at 5:05 pm

  5. >Olha sinceramente eu acho q tem q tira-lo de la mesmo. O Serginho tb, pq ele traiu o grupo dos coloridos e nao foi justo o q ele falou e fez com a Morango "Angelica". Só no dia da votação eu votei quase umas 100 vezes, mais nao adiantou nada. Fiquei indignado com o resultado da eliminação. Vamos cortar o Dourado da sociedade, do BBB, do planeta e ate mesmo do universo. Baixo a HOMOFOBIA….. Morango to contigo e nao abro!!!!!!!!

    February 25, 2010 at 5:19 pm

  6. >Esqce esse cara galera!Qm desdenha qr comprar.

    February 25, 2010 at 6:15 pm

  7. >quem escreve palhaçada com "s" não merece nem ser lido…

    February 25, 2010 at 6:39 pm

  8. >Isso mesmo suas bixas, gozam em casa e apanham na rua. Fica só atrás de pau e bunda e o q é importante nem liga. Pai do Dourado tá certo mesmo, gay só pensa em sexo!

    February 25, 2010 at 6:43 pm

  9. >Esquece esse cara pô

    February 25, 2010 at 7:07 pm

  10. >Isso mesmo suas bixas, gozam em casa e apanham na rua. Fica só atrás de pau e bunda e o q é importante nem liga. Pai do Dourado tá certo mesmo, gay só pensa em sexo! [2]

    February 25, 2010 at 7:44 pm

  11. >Eu não sei se sinto mais desprezo pela rede Globo ou pelo Pedro Bial que promovem um programa às custas do preconceito. Quanto aos comentários dos "Dourados", não passam de dois "Zé-ninguém" que tiveram uma educação medíocre e agora exibem essa mentalidade limitada e subdesenvolvida. Não por acaso esse povo ignorante se assemelha a eles.

    February 25, 2010 at 8:42 pm

  12. >Preciso dar meus parabens ao Dimmy e a Morango. Ela foi a unica que teve coragem de peitar o Dourado, o Dimmy tb mostrou atitude ao sair da casa por nao aguentar mais as atitudes hostis de Dourado. Eles abateram de frente contra o canalha, nao foram falsos omo estao dizendo. Acho que o Serginho e que pelo contrario, e o traidor.

    February 26, 2010 at 12:21 am

  13. >Gente, o que é aquele irmão do Dourado? (o de moicano)Mó gatinho hehehe

    February 26, 2010 at 4:43 am

  14. thi

    >Esse cara tá tendo a atenção que quer porque vocês estão dando. Parem de postar notícias sobre ele. Ele deve estar amando isso, porque no final do programa vai ter motivo pra ir aos domingões e superpops da vida. Ignorem a existência dele que vocês ganham mais.

    February 26, 2010 at 4:53 am

  15. Tom

    >Mas Thi, não são apenas os gays que estão dando "atenção" para o Dourado. Estão todos – ou quase todos – falando sobre ele. E não é só por causa da sua homofobia – ou pela sua suposta homofobia, para quem assim preferir. Já li a opinião de jornalistas de diversos sites, além da Folha e do portal R7, que aliás, tem dois posts. Um do Provocador e outro do Daniel Castro.É a prova que o Dourado é "pop"!=_

    February 26, 2010 at 3:32 pm

  16. >uau a irma do dourado eh bonita hein fiquei pessego agora.nao q o serginho nao devesse perdoar mais dourado eh um mascarado.

    February 26, 2010 at 7:31 pm

  17. >Como tem viado com o pensamento curto, dá até vergonha por eles… os caras que ficam aqui falando que estão dando muita atenção pro Dourado, ainda não entenderam porra nenhuma. Nesse país de miseráveis, qq coisa que passa na Globo (principalmente BBB) funciona como aula de Telecurso. O Dourado se tornou ídolo e formador de opinião da noite pro dia, por mais inacreditável que possa parecer para quem tem um mínimo de estudo e discernimento. Então não estão dando espaço demais para esse imbecil. Espaço inútil seria, por ex., postar matérias mostrando o corpão dele e o quanto ele é (ou era) gostoso. Aliás, as bichas aqui que só querem ver isso e não se importam com esses assuntos mais sérios deviam ser as primeiras a tomarem uma surra bem dada por pitboys na rua, aí eu queria ver ignorarem a questão. Aliás, bicha rasa e tapada é o que não falta e o Serginho do BBB é "O" representante da vez. Quando o Dourado rodar, vou fazer questão de mandar pro saco aquela bichénha mimadjénha…

    February 27, 2010 at 3:46 am

  18. >eu chuparia a pomba do dourado e ainda bebia o leitinho dos irmãos dele. depois pedia para levar uma bolacha na cara e recomeçar tudo de novo!

    February 27, 2010 at 4:23 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s