Just another WordPress.com site

>Eliéser beijaria um homem na boca? Claro que não!

>http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swfDepois da conversa sobre a Prova do Líder, o papo entre Cláudia e Eliéser é mais descontraído. A sister quer saber se o modelo beijaria um homem na boca e o brother responde que não.

“Por que você deu risada?”, pergunta Eliéser, após responder. “Porque você é liberal nas brincadeiras”, diz Cláudia.

Mulher com mulher pode?

“E você? Beijaria uma mulher?”, questiona o engenheiro. “Já beijei. O Brasil inteiro já sabe. Foi só uma vez. Não sou bissexual e nem lésbica. Eu, Lena e Maroca já beijamos mulheres na boca. Mas não tem nada a ver. Foi só zoeira”, explica a empresária.

Eliéser diz que não acha normal a situação. “Então você acha estranho o que eu fiz?”, pergunta Cláudia argumentando que três mulheres da casa também já beijaram. “É a mesma coisa se eu tivesse beijado um homem”, tenta justificar Eliéser. Mas Cláudia diz que não é a mesma coisa.

“Eu acho que esse papo sobre homossexualismo é meio complicado”, comenta Eliéser, tentando encerrar o assunto. Mas Cláudia continua: “Pelas suas atitudes, eu achei que você fosse um cara mais liberal, mas…”.

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swfAinda na conversa sobre beijos entre pessoas do mesmo sexo, Cláudia explica por que perguntou se Eliéser já beijou outro homem e diz que não gostaria de se relacionar com alguém que tivesse interesse em uma pessoa do mesmo sexo.

“Esse BBB é o mais liberal que já teve. Olha a coincidência de ter três mulheres que já beijaram mulher, sem contar a Morango. Isso porque a gente desconfia da Lia. De seis mulheres, quatro beijaram mulher. Minha mãe não sabia nada. Agora está sabendo”, comenta Cláudia.

“É legal você tocar nesse assunto porque eu não sabia”, responde Eliéser.

“Eu queria saber a sua opinião sobre homens. Porque tem homem que tem curiosidade sobre outros homens. Não é o tipo de homem que me interessaria, mas eu respeito. Vai que você é um deles. Da mesma forma que você não gosta de mulheres que beijam mulheres, eu não gosto de homem que curte homem”, justifica a sister.

“Acho que nesse ponto a gente pensa igual”, diz o modelo.

Antes de encerrar a conversa, Cláudia comenta o fato de Eliéser não achar normal mulheres se beijarem na boca: “Achei que tivesse um Eliéser mais liberal aí”.
Se ele falou, tá falado! Só sabemos que a tendêncian do verão é uma bela chapinha,uma leve maquiagemmm e uma cinto feminino que pode ser usado como um lindo colar masculino!

10 responses

  1. >Hummm… até eu sei mentir bêmmm.Beijo me liga, não a cobrar por favor.

    February 20, 2010 at 12:01 am

  2. >não há mais dúvidas! ele é gay e ponto final. só que não vai dizer isso no bbb… agora, que dá raiva de ouvir ele dizendo que não beijaria outro homem, ah isso dá.. .quer dizer, ele pode não ter beijado a boca de outro homem, agora outras partes… uAHUau …

    February 20, 2010 at 1:40 am

  3. >Não concordo com o comentário acima!! eu por exemplo nunca beijeia boca de outro homem e acreditoque existam homossexuais mais exentricos (como eu) q nao tendema agir da mesma forma q osoutros!!eu por exemplo odeio afeminados(com todo respeito) sinceramente prefiro um sarado, como uma relaçaoentre machoes enrustidos(tipo Eli e Cadu)ok?!!!

    February 20, 2010 at 1:51 am

  4. >Agora sim eu vi que tem caroço nesse angu. As especulações anteriores eu achei tudo besteira. Se ele brinca que vai seduzir o Serginho ou anda de saia desmunhecando, isso não quer dizer absolutamente nada, é só zueira. Agora, a cara AMARELA DE SEM GRAÇA que ele fez com a abordagem da Cacau… putz, isso é a sentença mais escancarada. Simplesmente ele não conseguiu disfarçar que ficou constrangido com o assunto e que ela estava tocando em campo minado. No mínimo é um ht que já arriscou algo mais, agora não tenho dúvida. Mas entendo completamente ele não expor isso pq brasileiro acha um charme mulher beijar outra. Se for de língua então, aí é que bom. Já homem, tá fudido, ainda mais almejando algum sucesso após sair do BBB, aí esquece…

    February 20, 2010 at 4:26 am

  5. >Não concordo com o comentárioacima!! eu por exemplo nunca beijeia boca de outro homem e acreditoque existam homossexuais mais exentricos (como eu) q nao tendema agir da mesma forma q osoutros!!eu por exemplo odeio afeminados(com todo respeito) sinceramente prefiro um sarado, como uma relaçaoentre machoes enrustidos(tipo Eli e Cadu)ok?!!! [2]Não estou só nesse mundo. Ufa!

    February 20, 2010 at 2:12 pm

  6. >não tem nada de enrustido no eliéser e cadu. Se estivessem fora da casa já tinham se pegado e se beijado muito na boca. Ah, outra coisa, nada a ver essa de "ser macho e não beijar outro homem na boca". Eu e vários outros caras que conheço são gays e "homens" e beijam na boca, sim!Ah, se o Eliéser quiser deixar de ser BV comigo eu topo… huHAUa

    February 20, 2010 at 7:03 pm

  7. >ELE É GAY E TEM COMPLEXO.

    February 20, 2010 at 9:13 pm

  8. >Eu tambem achava que nunca beijaria…mas deixa eu contar uma coisa: eh muito bom! não percam tempo, bees! hehe

    February 21, 2010 at 5:56 am

  9. >GENTE, SEU BLOG É UMA MARAVILHA!!!MOSTRO PARA TODOS MEUS AMIGOS E TOOOOODOS AMAM!!!!! PARABÉNS!!!

    February 22, 2010 at 3:56 am

  10. >ser ou não ser:eis a questão do Eli

    February 22, 2010 at 2:23 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s