Just another WordPress.com site

>Thiago Martins exibindo um volume na sunga vermelha

8 responses

  1. >EU AMO ESTE CARA! *-*

    February 11, 2010 at 1:21 am

  2. >Para minha felicidade, esse macho não deixa de ir na praia.. hauhsua.. gostoso demais..

    February 11, 2010 at 2:18 am

  3. >MUITO GOSTOSOOOOO, OLHA ESSAS COXAS!!!!!!!!

    February 11, 2010 at 2:32 am

  4. >Belo volumemas o q amo mesmo nele são essas coxas bem grossas e saradasdelicia de macho

    February 11, 2010 at 6:47 am

  5. >Esse é o típico cafuçu que me deixa doido… aquela beleza da terra, hahahha! É rolão de um lado, bundão do outro, coxaço, bocão, puta que pariu… só falta tirar esse maldito bigodinho, não entendo pra que isso. Ou é alguma peça que ele tá fazendo ou é moda de pseudofavelado…

    February 11, 2010 at 7:21 am

  6. >Esse é o típico cafuçu que me deixa doido… aquela beleza da terra, hahahha! É rolão de um lado, bundão do outro, coxaço, bocão, puta que pariu… só falta tirar esse maldito bigodinho, não entendo pra que isso. Ou é alguma peça que ele tá fazendo ou é moda de pseudofavelado… [2]qria mto q ele fodesse minha bok meu rabo e gosasse em mim

    February 11, 2010 at 3:06 pm

  7. >Eu queria entender que volume eh esse que vcs tanto enxergam nos artistas nas praias, nunca viram um homem de cueca ou sunga?? TODOS tem um volume ali,é óbvio, mas vcs falam como se eles tivessem de pau duro, vcs viajam e sonham com qualquer besteira. pqp…rsrssFabio

    February 11, 2010 at 9:30 pm

  8. >ta muito longe..porem ele tem cara de macho de favela..teve comer que nem um cavalo com sua mega piroca preta..ja vi estrelas…

    February 12, 2010 at 1:27 am

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.